
E os plugins, como se conhece, podem se transformar em fontes de enormes dores de cabeça, no WordPress. Eles podem acabar consumindo recursos em demasia. Eles podem, tais como, exaurir a memória do servidor de maneira bastante rápida. Eles também acabam "inchando" o banco de dados, o que acaba resultando, obviamente, em arquivos de backup maiores, desnecessariamente.Se você quiser fazer alguma coisa assim, definitivamente deve instalar este plugin. Yoast SEO for WordPress: Se você quiser tornar o seu site WordPress ainda mais amigável ao SEO você precisa ter este plugin. Você poderá editar as tags de título, descrições meta e bem mais, tudo por meio da própria página e sem bagunçar as configurações do WordPress. Ele cuida da criação dos formulários, permite upload de imagem e arquivos de mídia, tem suporte a lógica condicional e bem mais. MaxBlog Press Affiliate Ninja - Este é mais indicado para que pessoas tem um site ou blog com conteúdo internacional e está interessado em utilizar programas de afiliados. Se quiser saber mais informações sobre nesse assunto, recomendo a leitura em outro excelente web site navegando pelo hiperlink a a frente:
Leia Este Artigo. Com este plugin para WordPress é possível converter palavras-chave que você determina, rastrear cliques e organiza todos os seus links de afiliado em um painel central na administração do próprio WordPress. WP-DBManager - Esse é o plugin que você precisa para fazer backup do seu site.Páginas em cache não devem conter conteúdo com GET Parameters, pois esses precisam ser atualizados frequentemente. As páginas em cache não fazem isso, portanto, marque esta opção para ter certeza que essas páginas não sejam enviadas ao cache. Essa opção é o oposto do que temos na 3° opção. Ela vai garantir que qualquer usuário (incluindo admin e outros) recebam apenas páginas em cache.Há diversas maneiras de anunciar com pouco ou nenhum custo, como essa de no Twitter, Facebook ou Linkedin. Se quiser investir em ads, Google e Yahoo são boas opções. Você pode também ter parceiros que em seus sites disponibilizarão o banner da sua empresa. Revenda de hospedagem oferece a você uma maneira de ganhar uma renda. Muitos clientes, após a configuração inicial, terão dificuldades para lidar com seus serviços o que abre a possibilidade de você cobrar por um suporte personalizado. Pode ser pouco, mas somando todos seus clientes pode constituir um montante significativo pra sua empresa.E é assim que esse plugin já foi instalado mais de 400.000 vezes. Do monitoramento de links à detecção daqueles que não funcionam mais, esse plugin faz todo o trabalho duro por você. Instale o plugin logo que criar o seu site WordPress. Assim, ele estará disponível na medida em que o seu blog cresce. Capriche no conteúdo do siteEste artigo é para quem quer
configurar hospedagem de site o Apache (localmente), por intermédio de Virtual Hosts, com o intento de imitar o ambiente de produção. Quando desenvolvemos softwares, utilizamos nossa própria máquina como se fosse um servidor local, sendo assim chamamos ela de localhost. Os desenvolvedores sempre tentam imitar ao máximo o ambiente de produção e existem algumas técnicas para conseguir esse objetivo. Enquanto escrevo este artigo (jan/2015), a forma mais elegante de imitar o ambiente de produção é fazer uso do Vagrant, mas essa não é a única forma.Vá para a pasta XAMPP no seu computador e abra a pasta htdocs - C: / Arquivos de Programas / XAMPP / htdocs. Descompacte o WordPress em sua própria pasta e renomeie-o o que quiser. Por consistência, vou chamar esta instalação do WordPress "WP" para corresponder ao nome do banco de dados que acabei de criar. Abra a pasta WP onde você salvou o WordPress, encontre o arquivo wp-config-sample.php e renomeie-o wp-config.php . Este plugin exibe trechos dos mais recentes comentários ou trackbacks que foram postados os artigos no seu blogue, na barra lateral. O plugin pode (opcionalmente) separar os trackbacks/pingbacks dos comentários. Após deixar um comentário no blog o plugin cria um link pro último post que você fez no seu site criando um link. Isso ajuda trazendo mais comentários pro blog. Este plugin WordPress permite que as pessoas recomendam ou envie a sua páginaa para amigos via e-mail. Isso ajuda você a obter mais visitantes.OBS:
Recomendamos a escolha da política "reject" para que emails forjados que finjam ter sido enviados pra ti sejam rejeitados. Aqui é para configurar os e-mails que receberão os relatórios do DMARK. Relatório Agregado: Um relatório diário em formato XML enviado por cada provedor adepto ao DMARC e que tenha recebido um e-mail do seu domínio. Porém somente duas datas são armazenadas e não há como armazenar o histórico de mais de uma data de publicação e retirada do post. Esta característica se repete ao longo de diversas outras tabelas do modelo. Outro ponto que chamou-me a atenção foi a falta de tipos de dados booleanos, que armazenam valores 0/1 ou VERDADEIRO/FALSE ou TRUE/FALSE.

Seu pai, Sakichi, foi um grande industrial da tecelagem. Numa viagem a Nova York em 1922, Kiichiro percebeu a importância do automóvel e ficou preocupado com a influência que os americanos teriam na economia japonesa. Kiichiro passou o resto da década visitando as principais fábreicas americanas e européias. Como seu pai, também era um inventor inspirado - e persistente. Dizem que visitou Henry Ford mais de uma vez. Conclui que o melhor a fazer seria aprender com as técnicas americanas de produção em massa.Adobe DreamWeaver CC Download Grátis Sites compatíveis com Mobile Identificando componentes de rede vulneráveis O serviço fornece máquinas virtuais com preço e desempenho excepcional Pronto! Você já pode utilizar seu WordPress acessando localhost/nome da pasta que você criou Fergo Fevereiro 4, 2009 Como deixar seu site mais seguro por meio do Plugin WordPress; Produtos e conteúdos restritos a membros